Nesta sexta-feira (9), Deniziane, Matteus e Davi, que teve seu 'filme queimado' por Wanessa Camargo algumas vezes, conversaram na área externa do 'BBB 24' . A sister, que já afrontou Yasmin Brunet e Wanessa, pontuou alguns comentários que considera machistas vindo do baiano e o aconselhou ao lado do companheiro, com quem protagonizou cenas quentes no game. O motorista de aplicativo, que já sofreu 3 infartos, escutou tudo de bom grado, mas ficou surpreso, trazendo exemplos do seu dia-a-dia sobre as afirmações polêmicas.
O trio discutia as chances de ir ao Paredão, já que Lucas Henrique ganhou a Liderança da semana. Então, a fisioterapeuta expressou: "Você tá sempre em embate com alguém. Aí, se essa pessoa está certa ou errada, ninguém sabe. Só o Brasil [...] "Algumas falas que você tem aqui também, que na hora eu te conserto na minha concepção do que é certo ou errado, também não é a verdade absoluta".
Na sequência, a morena disse que algumas frases de Davi podem soar machistas para os espectadores. "Foi no quarto, que eu falei: 'Não deixar', né?", questionou o brother. Anteriormente, ele brincou sobre não permitir que a sua companheira usasse determinadas peças de roupa. "'Não deixar a minha mulher sair assim'. Entendeu? Isso aí pode acabar com seu jogo", argumentou Deniziane.
"Às vezes, as coisas que eu falo aqui, não é que eu fale querendo ser machista ou querendo ocasionar algo em alguém. São coisas que sou eu", tentou justificar o jovem. "Se eu vejo que o peito tá muito para fora, eu falo: 'Essa camisa não tá muito boa não'. Ela não fala nada, vai lá e troca. O falar assim é nesse sentido. Não é na maldade", continuou ele.
Então, Anny apontou novamente o machismo na frase de Davi. "É isso que eu estou tentando te mostrar, pelo menos. Se ela está com um decote te mostrando, ela está se sentindo bem que ela vá assim. É isso o que eu estou te explicando. Não é uma interpretação do Brasil".
"Quando você falou essa história, você deu a entender que você pedia a ela para trocar de roupa quando estava se mostrando demais, e concordava quando era uma roupa que tampava. É esse o ponto. É isso que tô tentando te mostrar. Pelo menos, fala assim 'não, Anny, é verdade, eu vou me policiar' e eu vou sair dessa conversa um pouco mais tranquila", declarou a Pipoca.
Davi concordou. "Esse ponto eu tenho que observar... Falei, falei", disse ele. "Só quero que você fale 'Anny, vou procurar mais do assunto, vou me policiar' e eu vou sair mais tranquila dessa conversa. Talvez agora você não consiga entender, mas que procure o assunto para entender melhor. É machismo, mas você não tá percebendo que é", destacou Anny.
Matteus também deu seu parecer sobre o assunto: "É um sentimento de posse sem querer, entre aspas. A pessoa tá vestindo uma roupa que mostra mais um corpo e lá no teu interno tu tá pensando 'ah, mas as pessoas vão olhar por uma coisa que é minha'. Mas na realidade não é tua, são dois corpos separados de pessoas que se amam, mas cada um faz o que bem entende. A pessoa não vai sair mostrando o seio, porque aí é falta de respeito com quem tá na rua".
"Mas se quiser também...", repreendeu Anny. "Ok, se quiser também... É essa a questão", corrigiu Alegrete. "Se quiser mostrar o seio, tudo bem, é o peito dela", disse a fisioterapeuta. "Não é que seja maldade tua, mas de alguma forma pode ser desconfortável em alguns momentos", falou o brother.
"Eu tenho 21 anos, sou muito novo e tenho muita coisa pra viver. E tipo assim, é minha primeira mulher, minha primeira namorada mesmo na vida. A gente já tem 1 ano e 8 juntos, é o primeiro relacionamento. Eu tô aprendendo de tudo, foi difícil pra mim deixar ela lá e vir pra cá mas é meu sonho. E eu amo muito ela. Essa questão, é um assunto muito sério que eu não enxergo. Não sentaram e conversaram comigo", admitiu o baiano.
"É estrutural, às vezes você foi influenciado nessa maneira", percebeu Anny, ao que Davi prometeu que iria refletir. "Eu posso estar privando ela de viver alguma coisa que ela tem que viver. Se eu a amo mesmo, eu preciso deixar ela viver da forma que ela quiser, é verdade", concluiu.